sábado, 14 de julho de 2012

HAYLEY BR & PARAMORE BRAZIL ENTREVISTAM O PARAMORE

O fã site Hayley BR fez uma entrevista super legal com o Paramore.Confira a entrevista: 

HAYLEYBR: Vocês nos dão muita atenção e se importam muito conosco. Como é ter milhões de fãs extremamente dedicados e sabendo que nós sempre vamos estar ao lado de vocês?
PARAMORE: Somos sempre gratos pelo apoio que sentimos. E nós constantemente nos sentimos apoiados por vocês.


HBR: O que vocês mais gostam de fazer quando estão juntos?
PARAMORE: Nós gostamos de fazer churrasco e fogueiras, ir ao cinema e ouvir música. Nada muito extravagante, mas sempre ter um bom momento.


HBR: Vocês estão pensando em tocar alguma música nova ao vivo este ano? Talvez “Daydreaming”?
PARAMORE: Hmm… Nós temos que ver. Ainda há músicas do Singles Club que nunca tocamos ao vivo. É mais provável tocarmos elas [do Singles Club] do que as do novo álbum!


HBR: Jeremy, como você se sente quando está prestes a fazer o flip de “Pressure” em um show?
JEREMY: Eu fico nervoso sobre isso o tempo todo. Eu penso “ESSE É O SHOW QUE EU VOU QUEBRAR MEU PÉ OU MINHA PERNA?” Basicamente, fica melhor depois que esse momento passa.


HBR: Hayley, como você se sente estando em um show esgotado e o público cantando mais alto que você?
HAYLEY: Gosto de saber que podemos ir lá, as pessoas já conhecerem as músicas e que estão prontas. É como ir para a batalha totalmente carregado, totalmente preparado, com toda a confiança do mundo.


HBR: Vocês vieram ao Brasil duas vezes. Qual é a comida favorita de vocês daqui?
P: Nós amamos o churrasco brasileiro e as bananas.


HBR: Quando os fãs fazem tatuagens em homenagem ao Paramore… Vocês acham que é legal ou que as pessoas podem se arrepender no futuro?
P: Você nunca pode se arrepender de tatuagens. Nós achamos que é demais. É uma honra estar tatuado na vida de alguém para sempre.


HBR: Vocês prometeram para os fãs brasileiros que não iriam demorar mais 3 anos para voltar. Já existe algum plano para vocês voltarem?
P: Assim que esse álbum for lançado, nós iremos descobrir os nossos planos de turnê!


HBR: O que vocês sentiram em São Paulo – Brasil quando os fãs começaram a gritar “My Heart”?
P: Foi incrível sentirmos apoiados depois de nos perguntar se seriamos capazes de tocá-la com apenas 3 de nós.


HBR: Vocês podem dizer algo sobre “Daydreaming” ou é surpresa?
P: Ainda vai demorar para lançarmos algo, então nós não devemos dizer nada além do que já dizemos.


HBR: Neste 4º álbum, vocês planejam fazer um DVD ou não pensaram nisso ainda? E o que dizer de uma turnê mundial?
P: Quem sabe! Estamos sempre procurando uma maneira de lançar algo que traz os fãs perto para o que estamos fazendo como banda… Então é bem possível. Turnê mundial é uma obrigação!


HBR: Às vezes vocês veem fãs com atitudes exageradas, quando vocês eram mais jovens, vocês já fizeram alguma loucura por algum ídolo?
HAYLEY: Na verdade, eu não acho que nenhum de nós jamais foram tão dedicados a qualquer uma de nossas bandas favoritas como nossos fãs parecem ser dedicados à nossa banda e nossa música.


HBR: Taylor, você é solteiro, certo? Qual seria sua reação se uma fã te pedisse em namoro em um M&G? Nós imaginamos que isso já tenha acontecido, haha.
TAYLOR: Eu acho que eu diria “MUITO OBRIGADO”.


HBR: Hayley, você já pensou em escrever uma música chamada “Beware Of You”? Seria uma ótima idéia, né?
HAYLEY: “Beware Of You” era tipo um mantra pessoal para mim, especialmente quando eu estava passando por momentos dificeis dentro da banda. Estou tão feliz que pessoas levaram a sério e foram incentivadas por isso. Me faz sentir bem.


HBR: Em uma entrevista, Taylor disse que Jeremy seria o power ranger vermelho. Qual power ranger Taylor e Hayley seria?
P: Provavelmente o verde e rosa, respectivamete.


HBR: Descreva o Paramore em uma palavra.
P: Pra sempre.


HBR: Taylor tem um apelido por causa de seu nariz (botão), Hayley tem um apelido por causa de seu dente (Bob Esponja). Qual apelido vocês dariam para o Jeremy pela sua barba?
HAYLEY: Taylor não gosta quando o chamamos de “botão”, haha. Mas eu não posso negar que eu tenho os dentes do Bob Esponja… Então eu tenho que lidar com isso. A barba do Jeremy tem a sua própria entidade.


HBR: O que vocês acham dos fãs brasileiros?
P: De longe, são os fãs mais dedicados que existem. Não estamos falando de fãs favoritos, mas vocês são demais. Vocês são fora do controle e amamos isso.


HBR: O que mais os inspira?
P: A vida. As coisas pelas quais passamos, e as coisas que procuramos entender.


HBR: A última pergunta… O que vocês têm a dizer para todos os seus fãs?
P: Estamos em um lugar muito incrível no momento, como banda, e mal podemos esperar para compartilhar esse entusiasmo com vocês. Obrigado por estar tão entusiasmados e por nos apoiar durante todo esse tempo. Amamos vocês!


O Paramore Brazil também divulgou a segunda parte da entrevista com o Paramore.Veja:

Pergunta: De onde veio a inspiração para escrever Daydreaming?
Resposta: É difícil dizer exatamente. Eu literalmente acordei cedo numa manhã, sentei na minha cama e cantei aquele refrão bem alto para mim mesma.
Eu gastei alguns meses em uma névoa, onde eu não estava muito presente. Sonhando acordada durante o dia e a noite, onde eu poderia sonhar e escapar de qualquer estado que eu estivesse na hora.


P: Como vocês se sentem sendo artistas hoje em dia, quando algumas pessoas se preocupam mais com a parte visual da banda do que com a música?
Vocês prefeririam ser famosos quando as pessoas podiam escutar música apenas pelo rádio?
R: Eu acho que toda geração deseja que eles estivessem vivos em um tempo antes do deles. Seria ótimo saber como teria sido ser uma banda nos anos 90 ou até mesmo nos anos 50, quando o rock and roll estava realmente ficando conhecido.. Mas aí nós não seríamos quem nós somos.


P: O que vocês pensam sobre criar sua própria instituição? Nós sabemos que vocês apoiam muitas delas e isso acaba ajudando muitos adolescentes. É uma ótima influência para muitos deles. Quão importante é para vocês inspirar e ajudar os fãs?
R: Eu acho que poderia ser legal começar um lugar ou uma organização voltada para a juventude. Nós somos muito apaixonados sobre pessoas jovens e que elas sejam ouvidas e se sintam seguras. Nós começamos essa banda quando nós éramos bem jovens.. Alguns de nós não estavam nem na adolescência ainda. E mesmo que nós sejamos um pouco mais velhos agora, nós ainda sabemos quão importante é se sentir valorizado como um jovem. Música faz isso para as pessoas e significa muito que nós possamos ser parte disso.


P: Qual música do Paramore está mais próxima do que nós vamos sentir quando ouvirmos o novo álbum?
R: Hmmm... difícil dizer. Vamos deixar como uma surpresa!


P: Se você tivesse que escrever um #foodtweet sobre SA Tour, ano passado, que prato você escolheria?
R: #bananas


P: Que personagem de vídeo game você gostaria de ser? Por quê?
R: O original Rayman ou Nina Williams do Tekken.


P: Vocês tem algum ritual pré-show?
R: Aquecimento, maquiagem, e nós sempre oramos antes do show.


P: Quando vocês perceberam que a Parafamily estava e sempre vai estar aqui para vocês?
R: Eu diria que se nós não tivéssemos percebido um ano e meio atrás, nós nunca íriamos perceber!


P: Como vocês se sentem sabendo que milhares de pessoas sabem coisas demais sobre vocês? Quero dizer, vocês vão a algum lugar e muitas pessoas vão saber que vocês estavam lá, vão saber o que vocês fizeram lá e com quem vocês saíram. Além disso, estes milhares de pessoas também sabem sua história, algumas coisas pessoas, hábitos e etc. Como é este sentimento?
R: Depende do território. Quero dizer, não vou mentir... Ser seguido é um pouco estranho. Nós não nos vemos como uma "banda famosa", então nós realmente não entendemos. Porém, nós temos uma fan base incrivelmente dedicada.. Então se isso significa que algumas pessoas vão ficar um pouco animadas demais, está OK. Nós entendemos!


P: A banda começou quando vocês eram realmente jovens, quais sacrifícios vocês fizeram para continuar com a banda?
R: O tempo em casa com nossas famílias tem sido o principal sacríficio. Agradecidamente, eles sempre nos apoiaram e fizeram a distância menos desanimadora.


P: Qual lugar vocês acham que tem a platéia mais exigente durante uma turnê?
R: Definitivamente América do Sul!


Confira AQUI a primeira parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário