Tradução e Adaptação: Hayley Fanbase
NÃO MAIS MISERY BUSINESS, PARAMORE 2.0 REINICIA O RIOT! DO NOSSO LADO DA LAGOA
“SE VOCÊ TEM assistido a novela que foi o Paramore nos útimos 7 anos, temos o prazer de dizer que foi cancelada!”, Diz Hayley Williams. Enquanto a banda nunca enfrentou bastante o romance usual / assassinato / gravidez adolescente / abdução / meu-filho-é-um incendiário! enredos, você ainda pode ver seu ponto. Depois de tudo, eles tiveram seu próprio Hollyoakian/EastEndian natal falido quando os irmãos Farro partiram em dezembro de 2010. Permaneceu, que diferença 20 meses fizeram. é por isso que Hayley está radiante quando ela solta essa declaração, de pé no centro do palco em uma plataforma claramente rotulado ‘Paramore’. Os músicos ao seu redor estão sorrindo de orelha a orelha, também, como o popular cinco mil ood embalados para este espaço urbano vibrante (AKA Belsonic Festival) perdem suas cabeças. Sim, aqui, na regulação da luz do sol de verão, atrás a inquietação de um casal de invernos parece muito longe, de fato. É um novo amanhecer para a banda com uma nova (turnê) escalação e um álbum fresco no horizonte. Em evidência, hoje a noite vai ser ainda Mais brilhante que a última.
Jody Has A Hitlist de Dublin pode não ter viajado para longe como as Headliners (bandas principais dos shows) para tocar essa noite, mas eles com sua performance em estilo livre confirmaram que estavam muito animados. Enquanto Sons leves como Turn and Walk Away não são as proposições de rock mais complexos, são Docemente definida para espaços de festival charmoso como este. Falando de Charme… Agora que o choque de ver o sorriso de Frank Carter em seu enxoval Pure Love é notícia velha, o mundo pode finalmente se concentrar na sua música. Concedido, suas antigas palhaçadas para agradar a multidão permanecem – quando a multidão enche na frente, ele ainda não pode ajudar mergulhando – mas são suas sinceras novas faixas como Bury My Bones que marcam esta como uma perfomance brilhante corajosa e Cheia de alma.
Sem dúvidas, Pure Love é um ato difícil de seguir, mas, felizmente, You Me At Six têm crescido numa espécie de arena incomodando grande-meninos a tomar mostras como estas em seu passo. Ostentando um som enorme para conduzir para casa os gostos arrogante de Loverboy e Underdog, eles têm essa torcida nas palmas de suas mãos. “Nós não vamos estar de volta por um tempo, então vamos fazer essa contagem!” adverte Josh antes cruching definir mais estreita Bite My Tongue sua mais difícil extremidade e vê-lo fazer uma saída sem camisa frente do palco.
Enquanto YMAS estão ocupados dizendo adeus a Belfast por um tempo, é hora de Paramore dizer Olá a todos mais uma vez. “Esta é a diversão que tenho, anseio por cerca de um ano!” gritos Hayley. Mostra. Hoje à noite ela limita os arredores do palco com algo entre energia de elfo e febre cabana com o Paramore fazendo esta noite sua. Cantando 18 faixas, diante da abertura deslumbrante com Brick By Boring Brick, este é o pop-punk em sua maior escala. Ainda melhor, eles não têm medo de usar seu chinelo polonês intocado em nome da individualidade ou, ajudar uma fã grávida chamada Marie subir ao palco para se juntar em sua corrida clímax em Misery Business. Em outros lugares eles apimentam o seu set com velhos clássicos relativamente desconhecidos como Singles Club ao lado de cortes como Renegade e os brilhantemente intitulados como In The Mourning. Claro, todas as letras são gritadas de volta para eles.
“Que noite linda!” diz Hayley, genuinamente tocado pela recepção. “É bom estar de volta! É perfeito!”. E é verdade. As artimanhas de novela pode ser feito, mas o rock ainda é um lugar muito mais colorido com Paramore nele.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
MATÉRIA DO PARAMORE NA REVISTA KERRANG!
Como todos sabem a Kerrang dessa semana trás uma matéria relacionada ao festival R + L e o Paramore não podia ficar fora dessa matéria. A matéria fala sobre como o Paramore encarou o palco do R + L desde a saída do irmãos Farros entre outras coisas que você pode está conferindo logo abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário