Ei, ei…
Bem… como prometido, eu estou de volta aqui. Escrevendo um blog. Esse fim de semana é a primeira vez em uma semana que eu estive solitária. Nós tivemos família, amigos e colegas de trabalho dentro e fora daqui, visitando ou ajudando a gente em várias coisas… é como manter a sanidade enquanto estamos fora da estrada. Minha irmã partiu ontem de manhã. Ela me visitou a semana toda e basicamente nós fizemos tudo que se tem pra fazer em Los Angeles. Ficamos nesse tráfego infame a semana toda.. Mesmo assim, nós ainda andamos para a placa de Hollywood, sentamos em um penhasco em Malibu (perto da nossa casa antiga da banda durante a gravação do Brand New Eyes), conversamos sobre garotos, passamos o dia na Disneylândia, e fomos na warped tour. Ótima semana, né? Agora, está tudo quieto. Agora, o quê?
Ugh. Eu gostaria de ter algumas frases para reclamar sobre essas grandes unhas que eu deixei crescer por nenhuma razão em particular. Como alguém se acostuma com essas coisas? Como a Katy Perry tuita? Como a Lady Gaga toca seu controlador? De qualquer maneira…
Desde que eu estou me sentindo particularmente sozinha agora, eu pensei que seria uma boa hora pra falar sobre uma das músicas que nós vamos gravar para o novo álbum. É meio engraçado falar disso sem nenhum de vocês terem ouvido a música ou ao menos saberem as palavras certas pra isso. A música não é tanto sobre se sentir solitário, mas é sobre aproveitar o simples estado de estar sozinho. Por exemplo, em um sábado à noite, como hoje. Eu até gosto da oportunidade de cozinhar uma refeição para mim mesma e sentar no sofá assistindo Pretty Woman a noite inteira, se é assim que eu me sinto. Ler um livro. Escrever uma música. Você chega no ponto. Basicamente, eu não me importo de passar um tempo sozinha. É algo que me fez aprender muito.
Nos últimos quatro anos, aproximadamente, o Paramore se tornou mais ocupado e gastamos mais tempo trabalhando do que ficando em casa. Eu meio que esqueci o quanto eu amava e até precisava do meu tempo sozinha. Mas no último ano, sendo mais “devagar” do que os outros anos foi… Eu fui capaz de reorientar todo o nervosismo, a energia e aprendi novamente o quão legal uma noite dentro de casa pode ser. De fato, eu passei a maioria das noites ”dentro de casa”, a menos que tivesse trabalho, família ou algo importante acontecendo. É provavelmente apenas uma fase e a vida se parece muito com um pêndulo… Então, no momento em que isso acontecesse, eu poderia ficar furiosa todas as noites. (veja: sober-raging como referência). Tudo isso pra falar que eu conversei com muitas pessoas que falaram que elas realmente não gostam de ficar sozinhas. Que elas não conseguem desligar a mente quando não tem ninguém por perto conversando ou quando a música não está alta. Isso precisa ser praticado. E, verdadeiramente, vale a pena ficar bom nisso.
O outro lado disso é o quão reclusa eu me tornei nos últimos tempos. Como eu disse, eu amo meu tempo sozinha. Com um ou dois amigos próximos. Eu estou realmente cansada das pessoas chegando perto de mim e se é ou não uma coisa positiva ou negativa, eu não estou muito interessada agora. O que importa é que me sinto bem sobre isso. E como nós já discutimos, é mais como uma fase mas, no entanto, eu estou aprendendo. Apenas parece como se a maioria das pessoas na minha idade estão indo exatamente para uma fase oposta a essa. Por alguma razão, eu precisava escrever sobre isso, como eu me sinto sobre as diferenças sociais, a hiperatividade das vidas sociais… e minha falta de qualquer tipo de interesse no mundo sobre isso tudo.
Caramba, que explicação mais longa. Pense sobre isso, inclusive. Passe algum tempo com você mesmo se você ainda não fez isso. Eu não sou terapeuta, mas isso não vai doer. Certamente, faz maravilhas comigo. De fato, escrever essas frases e postar todas essas coisas sem sentido é uma das minhas coisas favoritas. Eu vou escrever mais desses, com mais frequência, assim que voltarmos para o estúdio. Então, volte para esse post quando você quiser “ficar sozinho” comigo.
Hayley Williams, do Paramore.
tradução por: HayleyBr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário